30 de set. de 2016

Novo layout + Recomendo essa música !

Quem estava esperando post no blog?


Annyeonghaseyooo !

Geente quanto tempo não é mesmo? (rs) Faz quase 1 semana que não posto aqui, mais eu tenho uma boa causa disso. Fiquei fazendo o novo layout do blog. "MAIS PATRÍCIAAA, VOCÊ ACABOU DE CRIAR O BLOG E JÁ TÁ COM OUTRO LAYOUT !", gente é porque eu não conseguia centralizar o cabeçalho no outro layout, por isso troquei de layout. Confesso foi difícil pakas fazer esse layout, pelo mesmo motivo acima. Não troquei a paleta nem nada, até achei que ficou mais bonito que o antigo. A partir de hoje, voltarão as postagens normais do blog e a agenda do blog está no menu do welcomeEnfim, vamos lá !

Clique em Leia Mais

Gente irei começar a recomendar músicas que eu curto pra vocês. A primeira música que eu recomendo é Heart Attack do girlgroup AOA. Coloquei essa música na minha playlist faz pouco tempo, mas já conhecia algumas músicas delas. Essa música eu conheci ela por causa do TWICE (girlgroup que está na foto acima), no Weekly Idol. Clica aqui, aqui e aqui para ver o Weekly Idol do TWICE em PT-BR. É na parte 1 que elas dançam essa música.

Annyeong !
I scream, you scream gimme that, gimme that ice cream 🍨

Nenhum comentário:

Postar um comentário