4 de out. de 2016

KPOP : MV Review - Russian Roulette


Annyeonghaseyooo ! 

Hoje irei falar pra vocês minha reação ao ver o MV da música Russian Roulette do nosso querido Red Velvet ♥

Quando eu cliquei pra ver o mv e ouvir a música já tinha percebido que era pro lado fofinho. Como eu sou meio enjoada pra música, no final do mv, eu não tinha gostado da música, mais eu tentei dar uma chance pra ela. E no fim acabei adorando a música (tirando a parte que eu me atrapalho cantando ela).

O mv também é puxado pro lado desastrado e desenho animado, que aliás, o gato e o rato são do Simpsons (OMG). Amei a maquiagem delas (o blush é muito lindo). Adorei a coreografia, as roupas e os cenários. O cabelo da Joy ficou muito estranho, mais ela continua linda como sempre.

Eu adoro mv's puxado pra coisa mais fofinha e kawaii (acho que cute e kawaii são as mesmas coisas), mais também gosto de mv's sexys como Girl's Day - Something (xxx).
Em todo momento do mv eu pensei assim : "O PIANOOOOOO !", "AI MEU DEUS", "PRA QUE DERRUBAR O ARMÁRIO NA OUTRA GENTE".



Annyeong !

I scream, you scream gimme that, gimme that ice cream 🍨

Nenhum comentário:

Postar um comentário