13 de out. de 2016

Aleatório : Sandálias e Chinelos Coreanos

Resultado de imagem para gif gfriend

Annyeonghaseyooo ! 

Em um belo dia (ontem) eu estava num shopping perto da minha casa e avisto uma loja que tinha sandálias coreanas (na verdade nem sei se as sandálias são coreanas). Eu fiquei louca por aquelas sandálias, mais fiquei com vergonha de pedir pra minha irmã comprar, porque o namorado dela estava junto (não acredito que eu fiz isso).

Quando cheguei em casa, fui pesquisar essas sandálias que eu via quase todos os idols usando. Sim, fiquei com muita vontade de comprar, talvez só no natal ou no meu aniversário. Irei mostrar algumas sandálias pra vocês.

Já vou logo avisando, você que tem pé pequeno tem MUITA sorte (ainda bem que eu tenho pé pequeno), até mesmo quando você for pra Coréia do Sul.

A noticia boa é que você pode encontrar essas sandálias facilmente nas lojas por ai. Eu encontrei essas sandálias na Clube Melissa do Shopping Central Plaza em São Caetano do Sul. Provavelmente você irá achar, mais se não tiver não me culpem ;~; . 


Só irei falar as sandálias e chinelos mais "famosinhos" da Coréia.


Sandálias com Plataforma

Essas sandálias de plataforma são as minhas favoritas.
Tem uma aparência de ser muito confortável e macia.

Essa sandália cai bem com um short e uma blusinha ou uma blusinha
com uma saia, tipo o estilo do Gfriend.

Resultado de imagem para gfriend

Muffin de cabeça de peixe mulheres sandálias com sandálias plataforma de verão Coreano selvagem simples sapatos balançou com os alunos em(China (Mainland))

Clique em Leia Mais
Essa sandália é um salto barra sandália. Acho muito lindo
esse salto barra sandália.

Combina também com blusinhas e shorts ou blusinhas com saias.

Resultado de imagem para gfriend
Mais uma vez Gfriend

Resultado de imagem para Sandálias coreanas


Resultado de imagem para Sandálias coreanas

Essa também é uma sandália barra salto.
Eu usaria com um vestido clarinho ou um macacão

Resultado de imagem para gfriend


Resultado de imagem para Sandálias coreanas

Essa sandália você pode usar com qualquer coisa
Short, Saia, Macacão, Calça etc.


Chinelos Slides

A maioria dos idols usam esses chinelos slides
e inclusive virou modinha lá na Coréia.

Resultado de imagem para chinelos slides

Annyeong !
I scream, you scream gimme that, gimme that ice cream 🍨

2 comentários: