11 de out. de 2016

KPOP : Mv review - Blood Sweat & Tears (GENTE O QUE FOI ISSO?)


Annyeonghaseyooo ! 

Como vão vocês ? Eu estou morta "Por que você está morta Patrícia?". E você ainda pergunta ? Todas as ARMYS estão mortas por causa desse MV de Blood Sweat & Tears.

GENTE O QUE FOI ISSO ? Mano é a primeira vez que vejo o J-Hope mais lindo do que ele é. E o Jimin então ? Jesus me mata (mentira Jesus não me mata não, tenho muito o que ver desses meninos ainda). A batida dessa música é 100sacional, eu fiquei tão emocionada quando eu vi no canal da Big Hit o MV de Blood Sweat & Tears, que não estou acreditando que eles lançaram um mv. Tipo assim, eu nunca vi eles lançando mvs enquanto eu conhecia eles. Fiquei muito feliz.

Eu vi o teaser de Blood Sweat & Tears que já tinha falado ESSA MÚSICA VAI SER MUITO BOA, EU VOU ME APAIXONAR PELA BATIDA E COM CERTEZA IREI MORRER APÓS VER ESSE MV. Gente, e aquela parte que o Jin beija a estátua de anjo e depois aparece o V com as asas cortadas, OMG ! (Um novo shipp ?)Com certeza esse mv está deixando muitas teorias e dúvidas.

Agora fiquem com algumas imagens c:

Clique em Leia Mais

Suga



Jimin




Jungkook



Rap Monster



Mais pense nuns bixo bunito

V



J-Hope



Ficou bonito demais esses bixinho ♥

E por último Jin. Ele era pra ter ficado com o V pras ARMYS shipparem mais.



E agora o grupo todo ♥


Resultado de imagem para photoshoot blood sweat & tears bts

Annyeong !
I scream, you scream gimme that, gimme that ice cream 🍨

Nenhum comentário:

Postar um comentário