25 de out. de 2016

MV Review : TT - Twice


Annyeonghaseyooo !

Finalmente consegui um amiguinho kpopper na minha escola, eu tenho dó dele porque ele vai entrar em um mundo sem voltas. c:

Vocês já viram o mv da música TT do Twice ? Cara, que música e mv show, amei o tema de Halloween e as roupas dos personagens.

No começo do mv é meio que um mistério, tipo "Meu Deus, o que será que tem dentro da casa?", mais depois aparece as divas pra alegrar o mv. O começo da coreografia é agitada e puxa um pouco da coreografia de Cheer Up quando elas falar ba-ba-ba-baby. 

Desculpa gente, mais eu não vi a Tzuyu fofinha e com os aegyo da vida, vi mais uma mulher sexy. Sendo fofa ou não, ela continua linda e maravilhosa como sempre. ♥
A voz da Jihyo mais fofinha do que já era, mais a voz da Sana ganhou a fofice toda.
A coreografia de TT foi mais fácil do que Cheer Up e Like OOH-AHH. No mv tem várias idéias para quem quer fazer fantasias de Halloween.

No final do mv fiquei muito curiosa pra saber o porque as crianças estarem impressionadas, mais vai ter outro mv explicando o por que.

Ainda não tem photoshoot,então me desculpem

Annyeong !
I scream, you scream gimme that, gimme that ice cream 🍨

Nenhum comentário:

Postar um comentário