23 de jan. de 2017

Aviso importante


Annyeonghaseyooo ! ʕᵔᴥᵔʔ


Provavelmente os motivos que eu não estou postando são imbecis.

Talvez vocês devem estarem se perguntando : "Patrícia cade você ?" e hoje vim explicar um pouco.

Ultimamente eu não tenho vontade de postar e nem de mexer no computador. É o dia inteiro ou no tablet, ou na tv ou dormindo, até minha mãe reclama que eu não faço nada.
Tenho que admitir que essas férias foram as piores que eu já tive.

Sempre no final de semana pergunto pro meu pai ou pra minha mãe se eles vão pra algum lugar porque eu quero sair de casa. Amanhã (dia 24) provavelmente irei comprar meu material escolar e estou muito ansiosa. Desde o dia 20 eu não consigo dormir porque fico muito ansiosa pra sair de casa e acabo dormindo á tarde e isso prejudica o meu sono á noite. 

Todos os dias são assim : Acordar -> Comer -> Dançar os KPOP na tv -> Dormir e só acordar 3h da tarde -> Comer -> Tablet -> Tablet (não consigo dormir á noite).

Por isso, resolvi postar um dia sim e um dia não, mais isso não quer dizer que estou abandonando o blog. É mais porque meus olhos ficam cansados de ficarem tanto tempo no computador. Amanhã não terá post porque estou postando hoje. Espero que compreendam ❤.

Annyeong !
I scream, you scream gimme that, gimme that ice cream 🍨

Nenhum comentário:

Postar um comentário