25 de jan. de 2017

MV Review : AOA - Excuse Me e Bing Bing


Annyeonghaseyooo ! ʕᵔᴥᵔʔ

Sim, eu sei que demorei um pouquinho pra fazer o MV Review de Excuse Me e Bing Bing.

Enfim, quando as músicas (mvs sei lá) lançaram eu fui ouvir com muita entusiasmo já que AOA é meu segundo girl grupo preferido (depois de Gfriend). Primeiro ouvi Excuse Me e confesso que não gostei da música em geral, depois ouvi Bing Bing, que eu já gostei da música, mais não adicionei nenhuma das duas na minha playlist. Depois de alguns dias ouvir de novo a música e fui até gostando um pouquinho mais delas. E no final as duas se tornaram as minhas músicas preferidas de AOA.

Confira o MV de Excuse Me :


Como vocês podem ver no mv de Excuse Me elas ficam vigiando o rapaz (por isso a roupa de detetive) em qual elas estão apaixonadas e pedem para que ele preste atenção nelas.
E sim, essa desgraça de Excuse Me vicia muito.

Photoshoot de Excuse Me

Resultado de imagem para photoshoot excuse me aoa


Confira o MV de Bing Bing :


O tema do MV é mágica e é um conceito sexy. Enfim, sem palavras.

Photoshoot de Bing Bing

Resultado de imagem para aoa bing bing

Annyeong !
I scream, you scream gimme that, gimme that ice cream 🍨

Nenhum comentário:

Postar um comentário