12 de jan. de 2017

Coreanas com cabelos curtos 😍

Touch My Body ♪ ♫

Annyeonghaseyooo !  ʕᵔᴥᵔʔ 

Eu estava sem ideia pra postar, então vamos improvisar né (asuhaushaushausu)

Como disse neste post (xxx), eu amo cabelos curtos e principalmente em coreanas ulzzangs ou não. Criei paixão pelo cabelo curto desde que conheci a Hyeri do Girl's Day, que citei várias vezes no blog.

 Resultado de imagem para hyeri girl's day

Mais antigamente eu pedia para minha mãe deixar eu cortar o cabelo curto mais era um curto tipo o da Nayeon. E eu não gostava muito

Imagem relacionada

Mais claro que também gosto de cabelos longos e médios, mais a paixão por cabelos curtos falou mais alto. Eu amo o cabelo da Choa do AOA, mais se eu cortasse desse jeito não teria nada que eu pudesse fazer a não ser só deixar solto.

Clique em leia mais


Resultado de imagem para choa aoa


O meu cabelo é muito difícil de se lavar porque é grande e cacheado. No calor fico de coque , rabo de cavalo ou trança.

Muitos falam que mulheres com cabelos curtos são feias e que preferem as mulhes que tem cabelos longos. Eu realmente acho o cabelo curto muito mais bonito que o cabelo longo, não estou dizendo que cabelo longo é feio, mais prefiro cabelos curtos.

Eu irei cortar meu cabelo igual ao cabelo desta ulzzang ♥


Annyeong !
I scream, you scream gimme that, gimme that ice cream 🍨

Nenhum comentário:

Postar um comentário