11 de jan. de 2017

KPOP : Meus bias atualização

Dumb dumb dumb dumb dumb dumb ♪ ♫

Annyeonghaseyooo ! ʕᵔᴥᵔʔ

Esses últimos meses conheci muitos grupos e hoje vim atualizar todos os meus bias dos grupos. 

Tem alguns grupos que ouço mais ainda não tenho bias. E tem alguns bias de grupos que já falei nesta (xxx) postagem. 

Girl Groups

1- Gfriend - SinB

Resultado de imagem para gifs sinb gfriend


A SinB é minha bias utt (tradução no final do post), antes era a Junghwa do EXID, mais não ouço muito EXID e agora a SinB é minha paixão.
Eu gosto tanto dela, que até fiz o tema dela pro meu pc.



2- AOA - Choa

Resultado de imagem para aoa choa gifs
Heart Attack - AOA

Antes eu tinha dúvida se era a Seolhyun ou a Choa que seria minha bias, mais a Choa falou mais alto. Agora em todas lives que eu assisto ela é a que mais me chama atenção.
Eu amo a voz dela 💗.


3- Twice - Naeyeon

Resultado de imagem para nayeon twice gif

Eu também tinha dúvidas em qual bias escolher : Naeyeon ou Tzuyu ? E sim escolhi a Nayeon. Desde a época que eu nem conhecia o Twice, a Nayeon era a que eu mais prestava atenção e a mais sorridente.

Clique em Leia mais

4- BlackPink - Rosé

Resultado de imagem para blackpink rose gif
Whistle - BlackPink

A Rosé é a bias que mais eu gosto da voz, ela canta muito. Ela é muito bonita, sexy e fofa.


5- Sistar - Hyorin

Resultado de imagem para sistar hyorin gif i like that
I Like That - Sistar

A Hyorin tem uma voz muito marcante, em todos as músicas do Sistar eu reconheço a voz dela, por isso escolhi ela.


O resto das bias em girl groups é só clicar aqui (xxx)

Em boy groups não tenho muitos bias.

Boy Groups

1- BTS - Jungkook

Resultado de imagem para jungkook bts gif 2016

O Jungkook é meu utt bias. Me identifico muito com ele, porque ele é fofinho (minhas amigas falam que eu sou fofinha, mais tudo bem né), ele é tímido (eu sou MUITO tímida vey) e é sexy (já isso eu não sou ;~~;). Peguei da outra postagem MEERMOOO.
Extras (xxx) (xxx xxx) (xxx xxx) (xxx) (xxx xxx xxx) (xxx) (xxx)

2- GOT7 - Jackson

Resultado de imagem para jackson got7 gif

Eu acho o Jackson muito engraçado, sexy ( ͡° ͜ʖ ͡° ) e fofo (xxx). 
Extras (xxx xxx xxx xxx)  (xxxx xxxx)

Tradução :
Bias Utt (ou Ultimate) : Bias que é mais favorito do que os seus outros bias.


Annyeong !
I scream, you scream gimme that, gimme that ice cream 🍨

Nenhum comentário:

Postar um comentário