9 de jan. de 2017

TAG : E se eu fosse um idol ?


Annyeonghaseyooo ! ʕᵔᴥᵔʔ

Sim, eu esqueci de postar ontem, i'm sorry ! (╥_╥) . Pelo incrível que pareça, estou gostando da música nova (eu acho que é nova) do Big Bang (na verdade eu só gosto de 1 música deles), o nome dela é Fxxk It (Fuck It). Sério, eu não gosto de Big Bang e nem sei o motivo. 

Então né, essa tag que irei apresentar (talvez) pra vocês se chama E se eu fosse um idol ?

Eu vi essa tag no Kpop Amino (Me siga lá : Ri Rin ❤) e quis mostrar pra vocês. Você também pode postar em seu blog ou em seu Kpop Amino.

1- Nome Artístico : Yuna (não sou criativa com nomes c:)

2- Posição no Grupo : Vocalista líder e maknae

3- Namorado/a Idol : Youngjae - GOT7


Resultado de imagem para youngjae got7

Atualização : Yugyeom

Sim, eu não irei colocar o Jungkook (meu bias utt). Eu gosto da voz do Youngjae, é uma voz muito bonita e eu acho ele muito bonito.

4- Reputação (ex: o engraçadinho, a lerda) : Eu seria a engraçadinha e a fofinha (e a louca dos aegyo), porque minhas amigas me acham fofinha e engraçada (vou acreditar nelas).

5- Especialidade (artes marciais, dança, etc.) : Minha especialidade seria a dança porque eu decoro muito rápido as coreografias. Eu decorei metade da coreografia de TT em metade de uma madrugada.


Resultado de imagem para tt dance gif


Clique em Leia mais
6- Cor do Cabelo : Cinza ou Castanho (ou é loiro ?)

Eu pintaria meu cabelo de cinza ou castanho. O cinza é porque eu gostei muito da cor do cabelo da Taeyeon no mv de WHY.


Screenshot feito por mim c:

 E o castanho (eu acho que é castanho né ?) é por causa da Hyeri do Girl's Day.


Resultado de imagem para hyeri girl's day

7- Tipo de Cabelo (extra) : Chanel

Com certeza seria o corte Chanel. Sério, eu AMOOO cabelo curto, não importa se é tipo o da Choa do Aoa ou da Eunha do Gfriend. 


Choa
Resultado de imagem para choa aoa

Eunha
Resultado de imagem para eunha gfriend

O meu preferido é o da Bora do mv de I Like That


8- Melhor Amigo/a : Jackson do GOT7 e Yoojung do I.O.I

Eu e o Jackson somos engraçados, fofos e carismáticos. Então eu e ele nos daríamos muito bem. 


Resultado de imagem para jackson got7 meme gif

E minha melhor amiga seria a Yoojung pelo mesmo motivo.

Imagem relacionada
É a da direita

9- Nome do Grupo e logo : Black Roses

10- Fandom : Rosers

11- Empresa : JYP Entertainment

Annyeong !
I scream, you scream gimme that, gimme that ice cream 🍨

Nenhum comentário:

Postar um comentário